Dizem que o tempo cura, esfria, descama, a calma a alma, falam toda alma que caminha se acostuma ao vale no deserto, comentasse que todo ser e adaptável, mutável vive na mais extrema situação.
Mais será
que podemos viver sem o ar? No abismo frio simplesmente hibernei aguardando um
toque, um sorriso, um olhar, forma que guardei como senha para o meu despertar
mesmo hibernado certas noites sinto frio, sinto me perdido no vale a procura de
ar.
