sábado, 9 de agosto de 2014

Por que e tão difícil que saia de mim.





 Dizem que o tempo cura, esfria, descama, a calma a alma, falam toda alma que caminha se acostuma ao vale no deserto, comentasse que todo ser e adaptável, mutável vive na mais extrema situação.

Mais será que podemos viver sem o ar? No abismo frio simplesmente hibernei aguardando um toque, um sorriso, um olhar, forma que guardei como senha para o meu despertar mesmo hibernado certas noites sinto frio, sinto me perdido no vale a procura de ar.