segunda-feira, 30 de março de 2015

Caminho sem pegadas



Andar ao destino sem deixar marcas, sem raízes,  nunca sei se sou realmente amado, desejado.. Talvez seja meu destino desaparecer, sem deixar saudades, para aqueles que de mim tem afeto não sei quanto tempo resistirei em suas memórias, aqueles que tenho afeto jamais me esquecerei,  a eternidade deles a mim foi Confiada, mas é quanto a minha eternidade, talvez só vim ao mundo para nada mudar, a ninguém tocar, luto dia a dia com este destino cruel, pois quero ser lembrado, quero ser Amad..

sábado, 14 de março de 2015

Ter e não ter de verdade.





    Vejo sempre o seu sorriso, admiro você acada passo, sonho com os seus carinho e chego assentir o calor de suas mãos Sonho que a cada passo a seu lado, se torne uma eternidade. Mais sei que a cada dia, estar versão da realidade se torna mais impossível,

     A medida que você se torna cada vez mais distante, me sinto um menino perdido no tempo, que aguarda um sorriso involuntário para sorrir também, como um ser pedinte de esmola-sorrisos. Tentar esquecer? 

    Quem sabe. Só me diga como, pois você esta entranhada em meu ser, mais ver você sorrir, Me basta... 

    Já que e a unica coisa que posso ter de você, que ao menos isso posso ver.. 
    Que ao menos possa te ver na felicidade