terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O "Eu"




O que me atinge? O que me corrompe? 
O que desgastou dentro de mim
Sinto-me vagando em um rio gelado
Pés dormente do frio, queixos que tremem.

Um som de grito alto e emitido do meu espirito
Mais só retorna os ecos, ecos de meu próprio Eu,
Eu não calculado, Eu não avaliado, Eu não mencionado,
Eu vivido nas sombras de um sussurro nunca dito..

O Eu não Amado..



domingo, 19 de janeiro de 2014

Desejos deposto a penumbra




Continuo a achar-la irresistíveis, não deveria, 
Me esforço a cada dia,
Não me denunciar com os olhos, os gesto ou cheiros, 
Me declaro Abertamente a cada olhar,
Não estou traindo ninguém, eu acho,
Como pode o amor trair o amor,
Deseja a fundo a alma de outro e quase  um ritual que queima a carne, 
Sonha o amor num outro amor, talvez eu me permita,
Talvez só precise sonhar...
Ate quando?