domingo, 29 de dezembro de 2013

Fotos ao Vento





Fotos tiradas, poemas lidos.. 
Historias contadas, 
Quem precisa de Alma.. 
Só necessitamos do corpo, 
Somente ele nos faz feliz..


* * *

Inspirado no poema de Manuel Bandeira postado logo abaixo.


Arte de Amar

" Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus – ou fora do mundo.
As almas são incomunicáveis.
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
Porque os corpos se entendem, mas as almas não."
                                                                                                 Manuel Bandeira




sábado, 28 de dezembro de 2013

O secreto texto do sol.



    Dias inteiro pode ser noite ou noites viram dias, o conforto possui formas mais o prazer cores, todos os vícios estão no ofato a visão e mera ilusão, trilha o caminho do as falto. Por que? quero terra e e mato andar dia a dia na corda bamba. sofre com cada emoção do balançar das cordas, mesmo vendado me diga para correr, e a assim sigo, pronto a colidir contra o muro chapiscado.. machuco mais sigo em enfrente a te seguir.  

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Paladino da covardia.



    Sou um covarde pois publico em mim, a imagem de um Paladino destemido, mais na verdade somos todos covarde, covarde por não arrisca, ou escreve dezena de post e não se da ao luxo de publicá-lo, talvez não esteja pronto, para deixa o meu livro aberto sobre a mesa, exposto a todos os olhares curiosos,

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O Mundo Encantado .


    Então e Natal.. Festas alegria amor, sera? chega pelo celular recados de zumbis que nem sabia mais existir. Mais sera que que todas musicas, sorrisos de canto de boca e abraços no qual os corações não se encontram.. Talvez a melhor opção seja tenta esquecer este mundo de faz de conta pregado pelas mídias se a fogar em copos de suco em cantado que leva a um mundo de diversão, suco este que te faz sair do seu corpo e leva sua alma em um mundo encantado onde as emoções vão ao extremo e floram a pele.. depois de horas neste mundo maravilhoso adormecer e acordar no outro dia, em plena realidade.