Sou um covarde pois publico em mim, a imagem de um Paladino destemido, mais na verdade somos todos covarde, covarde por não arrisca, ou escreve dezena de post e não se da ao luxo de publicá-lo, talvez não esteja pronto, para deixa o meu livro aberto sobre a mesa, exposto a todos os olhares curiosos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário