terça-feira, 9 de junho de 2015
Sozinho outra vez
Por que me enche de esperança se não tem o interesse em aquecer meu coração?
por que me tira de minha ilha, no intuito de afundar meu barco?
Me afogaria quantas vezes fosse necessário se assim fosse para te fazer sorrir, porem sei que meu afogamento não simboliza nada, apenas a devassidão de minha torre de marfim.
Me afogo em meu próprio travesseiro, sonho simplesmente que não estou só, mais a realidade me mostra a verdade. A Verdade deste mundo cruel.
segunda-feira, 30 de março de 2015
Caminho sem pegadas
Andar ao destino sem deixar marcas, sem raízes, nunca sei se sou realmente amado, desejado.. Talvez seja meu destino desaparecer, sem deixar saudades, para aqueles que de mim tem afeto não sei quanto tempo resistirei em suas memórias, aqueles que tenho afeto jamais me esquecerei, a eternidade deles a mim foi Confiada, mas é quanto a minha eternidade, talvez só vim ao mundo para nada mudar, a ninguém tocar, luto dia a dia com este destino cruel, pois quero ser lembrado, quero ser Amad..
sábado, 14 de março de 2015
Ter e não ter de verdade.
Vejo sempre o seu sorriso, admiro você acada passo, sonho com os seus carinho e chego assentir o calor de suas mãos
Sonho que a cada passo a seu lado, se torne uma eternidade.
Mais sei que a cada dia, estar versão da realidade se torna mais impossível,
A medida que você se torna cada vez mais distante, me sinto um menino perdido no tempo, que aguarda um sorriso involuntário para sorrir também, como um ser pedinte de esmola-sorrisos. Tentar esquecer?
Quem sabe. Só me diga como, pois você esta entranhada em meu ser, mais ver você sorrir, Me basta...
Já que e a unica coisa que posso ter de você, que ao menos isso posso ver..
A medida que você se torna cada vez mais distante, me sinto um menino perdido no tempo, que aguarda um sorriso involuntário para sorrir também, como um ser pedinte de esmola-sorrisos. Tentar esquecer?
Quem sabe. Só me diga como, pois você esta entranhada em meu ser, mais ver você sorrir, Me basta...
Já que e a unica coisa que posso ter de você, que ao menos isso posso ver..
Que ao menos possa te ver na felicidade
Assinar:
Postagens (Atom)


