Por que me enche de esperança se não tem o interesse em aquecer meu coração?
por que me tira de minha ilha, no intuito de afundar meu barco?
Me afogaria quantas vezes fosse necessário se assim fosse para te fazer sorrir, porem sei que meu afogamento não simboliza nada, apenas a devassidão de minha torre de marfim.
Me afogo em meu próprio travesseiro, sonho simplesmente que não estou só, mais a realidade me mostra a verdade. A Verdade deste mundo cruel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário