segunda-feira, 30 de março de 2015

Caminho sem pegadas



Andar ao destino sem deixar marcas, sem raízes,  nunca sei se sou realmente amado, desejado.. Talvez seja meu destino desaparecer, sem deixar saudades, para aqueles que de mim tem afeto não sei quanto tempo resistirei em suas memórias, aqueles que tenho afeto jamais me esquecerei,  a eternidade deles a mim foi Confiada, mas é quanto a minha eternidade, talvez só vim ao mundo para nada mudar, a ninguém tocar, luto dia a dia com este destino cruel, pois quero ser lembrado, quero ser Amad..

Nenhum comentário:

Postar um comentário