sábado, 14 de março de 2015

Ter e não ter de verdade.





    Vejo sempre o seu sorriso, admiro você acada passo, sonho com os seus carinho e chego assentir o calor de suas mãos Sonho que a cada passo a seu lado, se torne uma eternidade. Mais sei que a cada dia, estar versão da realidade se torna mais impossível,

     A medida que você se torna cada vez mais distante, me sinto um menino perdido no tempo, que aguarda um sorriso involuntário para sorrir também, como um ser pedinte de esmola-sorrisos. Tentar esquecer? 

    Quem sabe. Só me diga como, pois você esta entranhada em meu ser, mais ver você sorrir, Me basta... 

    Já que e a unica coisa que posso ter de você, que ao menos isso posso ver.. 
    Que ao menos possa te ver na felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário