terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O "Eu"




O que me atinge? O que me corrompe? 
O que desgastou dentro de mim
Sinto-me vagando em um rio gelado
Pés dormente do frio, queixos que tremem.

Um som de grito alto e emitido do meu espirito
Mais só retorna os ecos, ecos de meu próprio Eu,
Eu não calculado, Eu não avaliado, Eu não mencionado,
Eu vivido nas sombras de um sussurro nunca dito..

O Eu não Amado..



Nenhum comentário:

Postar um comentário