Sorrisos não esconde mais minha face
vivo em uma imensidão de mundo mais
Vago entre ruas de terras e afasto sem ver uma condução
Vago a nado entre mares e rios não avisto peixes ou embarcações
Vago entre campos e não vejo arvores, flores ou qual quer vegetação
Vago por ruínas e edificações não vejo pessoas, sombras ou escritos com indicações
Vago entre penhasco grito o mais alto que posso e não esculto o meu eco
Me parece que caminhar sozinho seja meu destino
Selado e escrito em rocha que não consigo ler
Viver ao mundo vagar e só...
Entre Terras, Mares, Ruinas, Campos e Abismo
Sempre a vagar
Sempre como um observador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário