domingo, 15 de junho de 2014

Perguntei..



Perguntei a terra o que ela esperava de mim
Sentindo o chão macio a grama passar entre meus dedo me fez correr
O tempo passou e não pude mais aguarda minhas pernas fraquejou
Tive que me recolher para me sentar.

Perguntei a sol o que ele esperava de mim
Suavemente aqueceu o meu rosto minha pele, fez meu coração aquecer
Mais o tempo passou o calor era intensos a pele ardia queimava
Não deu para suportar escondi me dele, para que assim não possame queimar.

Perguntei a chuva o que ela esperava de mim
Com chuvisco molhou meu cabelo meu corpo inteiro e me fez dança
Logo com meu corpo molhado treina de frio sem para
Então um abrigo tive que encontrar.

Perguntei ao vento o que ele esperava de mim
Suas brisa suaves veio me toca, me trazendo lembranças de um sorriso ausente
Logo sua intensidade mudou, sua força era tanta que me derrubou
Corri para casa, para ele não mais me derrubar.

Perguntei ao meu coração o que ele esperava de mim
Tive medo da resposta por isso preferi ignorar
Preferi seguir caminhado atento ignorando as palpitações
Assim nada poderia me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário