domingo, 16 de fevereiro de 2014

O Mundo Escuro



E triste saber que o mundo continua a gira
mesmo sem meu olhar
mesmo sem o meu carinho
mesmo sem minha furria
mesmo sem meus conselhos

que mundo e este
que gira e gira
sem perceber minha ausência 
sem perceber minha presença

que mundo e este que nos faz caminha no deserto
um mundo que nos faz solitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário