E triste saber que o mundo continua a gira
mesmo sem meu olhar
mesmo sem o meu carinho
mesmo sem minha furria
mesmo sem meus conselhos
que mundo e este
que gira e gira
sem perceber minha ausência
sem perceber minha presença
que mundo e este que nos faz caminha no deserto
um mundo que nos faz solitário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário