quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sinto sua falta





Sinto falta de seu papo sua melodia 
Dos lamentos sorrisos de sua simpatia

Admito, me zanguei com minha frustração. 
Zanguei-me com sua curiosidade longe a mim
Mais acontece sou humano não um deus

Sou de carne e osso e carne ferve 
Deixando exposta minha frustração

Estou aqui.. Responde-me depressa 
Não quero chorar 
Quero apenas ouvir sua sintonia
Quero poder escutar e fazer seu coração bater 

Nenhum comentário:

Postar um comentário