terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O "Eu"




O que me atinge? O que me corrompe? 
O que desgastou dentro de mim
Sinto-me vagando em um rio gelado
Pés dormente do frio, queixos que tremem.

Um som de grito alto e emitido do meu espirito
Mais só retorna os ecos, ecos de meu próprio Eu,
Eu não calculado, Eu não avaliado, Eu não mencionado,
Eu vivido nas sombras de um sussurro nunca dito..

O Eu não Amado..



domingo, 19 de janeiro de 2014

Desejos deposto a penumbra




Continuo a achar-la irresistíveis, não deveria, 
Me esforço a cada dia,
Não me denunciar com os olhos, os gesto ou cheiros, 
Me declaro Abertamente a cada olhar,
Não estou traindo ninguém, eu acho,
Como pode o amor trair o amor,
Deseja a fundo a alma de outro e quase  um ritual que queima a carne, 
Sonha o amor num outro amor, talvez eu me permita,
Talvez só precise sonhar...
Ate quando?



domingo, 29 de dezembro de 2013

Fotos ao Vento





Fotos tiradas, poemas lidos.. 
Historias contadas, 
Quem precisa de Alma.. 
Só necessitamos do corpo, 
Somente ele nos faz feliz..


* * *

Inspirado no poema de Manuel Bandeira postado logo abaixo.


Arte de Amar

" Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus – ou fora do mundo.
As almas são incomunicáveis.
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
Porque os corpos se entendem, mas as almas não."
                                                                                                 Manuel Bandeira




sábado, 28 de dezembro de 2013

O secreto texto do sol.



    Dias inteiro pode ser noite ou noites viram dias, o conforto possui formas mais o prazer cores, todos os vícios estão no ofato a visão e mera ilusão, trilha o caminho do as falto. Por que? quero terra e e mato andar dia a dia na corda bamba. sofre com cada emoção do balançar das cordas, mesmo vendado me diga para correr, e a assim sigo, pronto a colidir contra o muro chapiscado.. machuco mais sigo em enfrente a te seguir.  

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Paladino da covardia.



    Sou um covarde pois publico em mim, a imagem de um Paladino destemido, mais na verdade somos todos covarde, covarde por não arrisca, ou escreve dezena de post e não se da ao luxo de publicá-lo, talvez não esteja pronto, para deixa o meu livro aberto sobre a mesa, exposto a todos os olhares curiosos,

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O Mundo Encantado .


    Então e Natal.. Festas alegria amor, sera? chega pelo celular recados de zumbis que nem sabia mais existir. Mais sera que que todas musicas, sorrisos de canto de boca e abraços no qual os corações não se encontram.. Talvez a melhor opção seja tenta esquecer este mundo de faz de conta pregado pelas mídias se a fogar em copos de suco em cantado que leva a um mundo de diversão, suco este que te faz sair do seu corpo e leva sua alma em um mundo encantado onde as emoções vão ao extremo e floram a pele.. depois de horas neste mundo maravilhoso adormecer e acordar no outro dia, em plena realidade.