quarta-feira, 23 de abril de 2014

Existência


Mais quem liga
Existência apagada, quem liga..
Quem liga para o vazio
Quem liga para o substitutível
Existência vaga, a procura de uma eternidade


Mais quem liga
Ser eterno, e ser lembrado
Ser eterno, e ser amado
Ser eterno, e ser olhado
Ser eterno, e ser notado


Mais quem liga
Talvez o velho soldado de chumbo
Que esquecemos ao canto do bau de brinquedo
Talvez o disco empoeirado
Cansado de toca varias vezes a mesma musica
Talvez o programa da televisão
Já subsistido por um programa de vendas


Mais quem liga
Quem liga, para um sujeito jogado
Afinal, qual e a sua importância
Qual a sua relevância
A não ser para ele mesmo


Mais quem liga
Quem liga para suas lagrimas
Ou seus problemas inúteis
Ou sera que ele esconde algo mais relevante que não consegue falar
Mais quem liga

Quem liga...

domingo, 20 de abril de 2014

Em Obra





Chega me sinto estacionado e hora de mudar hora de reforma.

Como todo mudança se começa de dentro para fora.
Sempre fui muito bom em mudanças não e atoa que tive tantas vidas 
Já e hora de mais uma vim pela frente.
Ordem e revisão geral

domingo, 23 de março de 2014

Preludio do Caos



Dor de cabeça, arrepio na espinha, dias estralhos
O que me parece um preludio de mais noticias 
Para um futuro próximo que chega a espreita
Espero que seja somente sensações 
Um loucura de uma mente perturbada  

sexta-feira, 7 de março de 2014

Seul Au Monde



Sorrisos não esconde mais minha face

vivo em uma imensidão de mundo mais 
Vago entre ruas de terras e afasto sem ver uma condução

Vago a nado entre mares e rios não avisto peixes ou embarcações
Vago entre campos e não vejo arvores, flores ou qual quer vegetação

Vago por ruínas e edificações não vejo pessoas, sombras ou escritos com indicações  
Vago entre penhasco grito o mais alto que posso e não esculto o meu eco
Me parece que caminhar sozinho seja meu destino
Selado e escrito em rocha que não consigo ler
Viver ao mundo vagar e só...
Entre Terras, Mares, Ruinas, Campos e Abismo
Sempre a vagar
Sempre como um observador.  

segunda-feira, 3 de março de 2014

Outono outra vez




Mais uma vez Outono se passa

Folhas secas caem pelo chão
Atarde mesmo sobe o sol se por
Um vento fina traz a lembrança de um frio
Acima o céu e pintado de laranja
Os desejos contidos na beleza do céu
Não se oculta um chão
Onde a natureza  insiste
Em jogas as folhas secas ao chão
Poucas flores insistem em desabrochar
Mais..

Só mais um Outono na vida. 

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A Lei e simples




O impensável se torna logico
A loucura se torna o caminho pensável
Talvez seja a hora de para de lutar
Para de remar contra esta corrente
Chegou a hora de observa o rio
Deixa que assim seguimos as correnteza
Tal vez a luta, a teimosia jamais fez parte desta equação

Todos sabemos que as leis da matemática e impossível de se romper
Então porque lutou, por que remou, Porque aguardou
Mais agora basa, não se muda a lei da matemática.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

O Mundo Escuro



E triste saber que o mundo continua a gira
mesmo sem meu olhar
mesmo sem o meu carinho
mesmo sem minha furria
mesmo sem meus conselhos

que mundo e este
que gira e gira
sem perceber minha ausência 
sem perceber minha presença

que mundo e este que nos faz caminha no deserto
um mundo que nos faz solitário.