sábado, 14 de março de 2015

Ter e não ter de verdade.





    Vejo sempre o seu sorriso, admiro você acada passo, sonho com os seus carinho e chego assentir o calor de suas mãos Sonho que a cada passo a seu lado, se torne uma eternidade. Mais sei que a cada dia, estar versão da realidade se torna mais impossível,

     A medida que você se torna cada vez mais distante, me sinto um menino perdido no tempo, que aguarda um sorriso involuntário para sorrir também, como um ser pedinte de esmola-sorrisos. Tentar esquecer? 

    Quem sabe. Só me diga como, pois você esta entranhada em meu ser, mais ver você sorrir, Me basta... 

    Já que e a unica coisa que posso ter de você, que ao menos isso posso ver.. 
    Que ao menos possa te ver na felicidade

sábado, 9 de agosto de 2014

Por que e tão difícil que saia de mim.





 Dizem que o tempo cura, esfria, descama, a calma a alma, falam toda alma que caminha se acostuma ao vale no deserto, comentasse que todo ser e adaptável, mutável vive na mais extrema situação.

Mais será que podemos viver sem o ar? No abismo frio simplesmente hibernei aguardando um toque, um sorriso, um olhar, forma que guardei como senha para o meu despertar mesmo hibernado certas noites sinto frio, sinto me perdido no vale a procura de ar.

domingo, 15 de junho de 2014

Perguntei..



Perguntei a terra o que ela esperava de mim
Sentindo o chão macio a grama passar entre meus dedo me fez correr
O tempo passou e não pude mais aguarda minhas pernas fraquejou
Tive que me recolher para me sentar.

Perguntei a sol o que ele esperava de mim
Suavemente aqueceu o meu rosto minha pele, fez meu coração aquecer
Mais o tempo passou o calor era intensos a pele ardia queimava
Não deu para suportar escondi me dele, para que assim não possame queimar.

Perguntei a chuva o que ela esperava de mim
Com chuvisco molhou meu cabelo meu corpo inteiro e me fez dança
Logo com meu corpo molhado treina de frio sem para
Então um abrigo tive que encontrar.

Perguntei ao vento o que ele esperava de mim
Suas brisa suaves veio me toca, me trazendo lembranças de um sorriso ausente
Logo sua intensidade mudou, sua força era tanta que me derrubou
Corri para casa, para ele não mais me derrubar.

Perguntei ao meu coração o que ele esperava de mim
Tive medo da resposta por isso preferi ignorar
Preferi seguir caminhado atento ignorando as palpitações
Assim nada poderia me machucar.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Existência


Mais quem liga
Existência apagada, quem liga..
Quem liga para o vazio
Quem liga para o substitutível
Existência vaga, a procura de uma eternidade


Mais quem liga
Ser eterno, e ser lembrado
Ser eterno, e ser amado
Ser eterno, e ser olhado
Ser eterno, e ser notado


Mais quem liga
Talvez o velho soldado de chumbo
Que esquecemos ao canto do bau de brinquedo
Talvez o disco empoeirado
Cansado de toca varias vezes a mesma musica
Talvez o programa da televisão
Já subsistido por um programa de vendas


Mais quem liga
Quem liga, para um sujeito jogado
Afinal, qual e a sua importância
Qual a sua relevância
A não ser para ele mesmo


Mais quem liga
Quem liga para suas lagrimas
Ou seus problemas inúteis
Ou sera que ele esconde algo mais relevante que não consegue falar
Mais quem liga

Quem liga...

domingo, 20 de abril de 2014

Em Obra





Chega me sinto estacionado e hora de mudar hora de reforma.

Como todo mudança se começa de dentro para fora.
Sempre fui muito bom em mudanças não e atoa que tive tantas vidas 
Já e hora de mais uma vim pela frente.
Ordem e revisão geral

domingo, 23 de março de 2014

Preludio do Caos



Dor de cabeça, arrepio na espinha, dias estralhos
O que me parece um preludio de mais noticias 
Para um futuro próximo que chega a espreita
Espero que seja somente sensações 
Um loucura de uma mente perturbada  

sexta-feira, 7 de março de 2014

Seul Au Monde



Sorrisos não esconde mais minha face

vivo em uma imensidão de mundo mais 
Vago entre ruas de terras e afasto sem ver uma condução

Vago a nado entre mares e rios não avisto peixes ou embarcações
Vago entre campos e não vejo arvores, flores ou qual quer vegetação

Vago por ruínas e edificações não vejo pessoas, sombras ou escritos com indicações  
Vago entre penhasco grito o mais alto que posso e não esculto o meu eco
Me parece que caminhar sozinho seja meu destino
Selado e escrito em rocha que não consigo ler
Viver ao mundo vagar e só...
Entre Terras, Mares, Ruinas, Campos e Abismo
Sempre a vagar
Sempre como um observador.