sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A Lei e simples




O impensável se torna logico
A loucura se torna o caminho pensável
Talvez seja a hora de para de lutar
Para de remar contra esta corrente
Chegou a hora de observa o rio
Deixa que assim seguimos as correnteza
Tal vez a luta, a teimosia jamais fez parte desta equação

Todos sabemos que as leis da matemática e impossível de se romper
Então porque lutou, por que remou, Porque aguardou
Mais agora basa, não se muda a lei da matemática.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

O Mundo Escuro



E triste saber que o mundo continua a gira
mesmo sem meu olhar
mesmo sem o meu carinho
mesmo sem minha furria
mesmo sem meus conselhos

que mundo e este
que gira e gira
sem perceber minha ausência 
sem perceber minha presença

que mundo e este que nos faz caminha no deserto
um mundo que nos faz solitário.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sinto sua falta





Sinto falta de seu papo sua melodia 
Dos lamentos sorrisos de sua simpatia

Admito, me zanguei com minha frustração. 
Zanguei-me com sua curiosidade longe a mim
Mais acontece sou humano não um deus

Sou de carne e osso e carne ferve 
Deixando exposta minha frustração

Estou aqui.. Responde-me depressa 
Não quero chorar 
Quero apenas ouvir sua sintonia
Quero poder escutar e fazer seu coração bater 

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Nunca +++



Já enfrentei tempestades
Tantas que percebo de longe
Um augúrio de nuvens

Já vi lagrimas de ti escorrer
Já vi fumaças de preocuparão
Já vi sorrisos falsos

Hoje prometi a mim mesmo
Jamais jamais
Se depender de mim verei
O seu rosto deste jeito

Afrito meu coração ficou
Mais prometo, prometo
Seriei o seu farol para sempre

Mesmo diante da dor
Vera sempre um sorriso em minha face
Para que assim você tenha a minha esperança emprestada

Mesmo em um fosso
Mostrarei que ao menos temos sobra
Na covardia serei seus 20seg de coragem

Serei o servo mais fiel
Serie o servo astuto
Serei o servo que lhe dar o mundo encantado

Cuidarei dia a dia de ti.


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O "Eu"




O que me atinge? O que me corrompe? 
O que desgastou dentro de mim
Sinto-me vagando em um rio gelado
Pés dormente do frio, queixos que tremem.

Um som de grito alto e emitido do meu espirito
Mais só retorna os ecos, ecos de meu próprio Eu,
Eu não calculado, Eu não avaliado, Eu não mencionado,
Eu vivido nas sombras de um sussurro nunca dito..

O Eu não Amado..



domingo, 19 de janeiro de 2014

Desejos deposto a penumbra




Continuo a achar-la irresistíveis, não deveria, 
Me esforço a cada dia,
Não me denunciar com os olhos, os gesto ou cheiros, 
Me declaro Abertamente a cada olhar,
Não estou traindo ninguém, eu acho,
Como pode o amor trair o amor,
Deseja a fundo a alma de outro e quase  um ritual que queima a carne, 
Sonha o amor num outro amor, talvez eu me permita,
Talvez só precise sonhar...
Ate quando?



domingo, 29 de dezembro de 2013

Fotos ao Vento





Fotos tiradas, poemas lidos.. 
Historias contadas, 
Quem precisa de Alma.. 
Só necessitamos do corpo, 
Somente ele nos faz feliz..


* * *

Inspirado no poema de Manuel Bandeira postado logo abaixo.


Arte de Amar

" Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus – ou fora do mundo.
As almas são incomunicáveis.
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
Porque os corpos se entendem, mas as almas não."
                                                                                                 Manuel Bandeira