domingo, 23 de março de 2014

Preludio do Caos



Dor de cabeça, arrepio na espinha, dias estralhos
O que me parece um preludio de mais noticias 
Para um futuro próximo que chega a espreita
Espero que seja somente sensações 
Um loucura de uma mente perturbada  

sexta-feira, 7 de março de 2014

Seul Au Monde



Sorrisos não esconde mais minha face

vivo em uma imensidão de mundo mais 
Vago entre ruas de terras e afasto sem ver uma condução

Vago a nado entre mares e rios não avisto peixes ou embarcações
Vago entre campos e não vejo arvores, flores ou qual quer vegetação

Vago por ruínas e edificações não vejo pessoas, sombras ou escritos com indicações  
Vago entre penhasco grito o mais alto que posso e não esculto o meu eco
Me parece que caminhar sozinho seja meu destino
Selado e escrito em rocha que não consigo ler
Viver ao mundo vagar e só...
Entre Terras, Mares, Ruinas, Campos e Abismo
Sempre a vagar
Sempre como um observador.  

segunda-feira, 3 de março de 2014

Outono outra vez




Mais uma vez Outono se passa

Folhas secas caem pelo chão
Atarde mesmo sobe o sol se por
Um vento fina traz a lembrança de um frio
Acima o céu e pintado de laranja
Os desejos contidos na beleza do céu
Não se oculta um chão
Onde a natureza  insiste
Em jogas as folhas secas ao chão
Poucas flores insistem em desabrochar
Mais..

Só mais um Outono na vida. 

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A Lei e simples




O impensável se torna logico
A loucura se torna o caminho pensável
Talvez seja a hora de para de lutar
Para de remar contra esta corrente
Chegou a hora de observa o rio
Deixa que assim seguimos as correnteza
Tal vez a luta, a teimosia jamais fez parte desta equação

Todos sabemos que as leis da matemática e impossível de se romper
Então porque lutou, por que remou, Porque aguardou
Mais agora basa, não se muda a lei da matemática.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

O Mundo Escuro



E triste saber que o mundo continua a gira
mesmo sem meu olhar
mesmo sem o meu carinho
mesmo sem minha furria
mesmo sem meus conselhos

que mundo e este
que gira e gira
sem perceber minha ausência 
sem perceber minha presença

que mundo e este que nos faz caminha no deserto
um mundo que nos faz solitário.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sinto sua falta





Sinto falta de seu papo sua melodia 
Dos lamentos sorrisos de sua simpatia

Admito, me zanguei com minha frustração. 
Zanguei-me com sua curiosidade longe a mim
Mais acontece sou humano não um deus

Sou de carne e osso e carne ferve 
Deixando exposta minha frustração

Estou aqui.. Responde-me depressa 
Não quero chorar 
Quero apenas ouvir sua sintonia
Quero poder escutar e fazer seu coração bater 

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Nunca +++



Já enfrentei tempestades
Tantas que percebo de longe
Um augúrio de nuvens

Já vi lagrimas de ti escorrer
Já vi fumaças de preocuparão
Já vi sorrisos falsos

Hoje prometi a mim mesmo
Jamais jamais
Se depender de mim verei
O seu rosto deste jeito

Afrito meu coração ficou
Mais prometo, prometo
Seriei o seu farol para sempre

Mesmo diante da dor
Vera sempre um sorriso em minha face
Para que assim você tenha a minha esperança emprestada

Mesmo em um fosso
Mostrarei que ao menos temos sobra
Na covardia serei seus 20seg de coragem

Serei o servo mais fiel
Serie o servo astuto
Serei o servo que lhe dar o mundo encantado

Cuidarei dia a dia de ti.